header top bar

section content

No Sertão da Paraíba, PRF prende condutor por desobediência e direção perigosa

Durante a fiscalização minuciosa, verificou-se nos sistemas que a motocicleta tem pendências administrativas.

Por Luzia de Sousa

30/10/2019 às 06h23

PRF na Paraíba prende condutor por desobediência e direção perigosa

Nessa terça-feira (29), em fiscalização de rotina na Unidade Operacional (UOP) de Pombal, no sertão do Estado. A equipe da PRF visualizou uma uma motocicleta Honda/Cg 125 Fan Ks, de cor vermelha, conduzida por um homem que, ao se aproximar da fiscalização policial, efetuou retorno na contramão empreendendo fuga do local ziguezagueando, desobedecendo a ordem de parada dos agentes e com velocidade incompatível com a via, pondo em risco a segurança de alunos que estavam saindo de uma escola.

Após o condutor empreender fuga em direção a saída de Pombal, a equipe PRF iniciou deslocamento para interceptar e realizar os procedimentos de fiscalização cabíveis. Os agentes conseguiram chegar até o indivíduo que em entrevista alegou ter passado rápido pela rodovia pois estava com pressa. Durante a fiscalização minuciosa, verificou-se nos sistemas que a motocicleta tem pendências administrativas junto ao DETRAN, além do condutor não ser habilitado.

Diante dessas informações obtidas, o condutor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Pombal/PB para procederem com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por desobediência, trafegar com velocidade incompatível com a segurança, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana