header top bar

section content

VÍDEO: PM dá detalhes da perseguição que prendeu assaltantes em Cajazeiras, entre eles um falso médico

Tenente Clemente relata que foi o primeiro a atender a ocorrência porque estava indo para Bonito de Santa Fé e se deparou com as vítimas pedindo socorro na pista

Por Jocivan Pinheiro

27/11/2019 às 17h32 • atualizado em 27/11/2019 às 17h37

Três indivíduos foram presos nesta terça-feira (26), em Cajazeiras, suspeitos de assaltarem duas mulheres que passavam de moto pela PB-400, na saída de Cajazeiras para São José de Piranhas, próximo ao Sítio Pau D’Arco. Após investigações, foi descoberto que o carro usado pelos criminosos havia sido locado em Sousa por um homem que se passou por médico.

Tenente Clemente, da Polícia Militar de Cajazeiras, conta que foi o primeiro a atender a ocorrência porque ele estava indo para Bonito de Santa Fé e se deparou com as vítimas pedindo socorro na estrada.

O tenente acionou outras guarnições policiais e após perseguição, os criminosos abandonaram o carro na Agrovila e fugiram correndo por um matagal.

O primeiro suspeito foi preso ainda na Agrovila. O homem de 31 anos é da cidade de Sousa, onde se passou por médico para locar o veículo usado no assalto. Os demais suspeitos foram detidos em um loteamento, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 17.

VEJA TAMBÉM: Falso médico que locou carro em Sousa é preso em Cajazeiras suspeito de tentar assaltar mulheres na PB-400

Homem locou carro em Sousa e se passava por médico

O dono do carro confirmou à polícia que o falso médico sempre locava veículos em sua loja. No automóvel foram encontrados prontuários e carimbos com um suposto número do Conselho Regional de Medicina (CRM) em nome do falso médico.

Além de assalto a mão armada, o falso médico poderá responder por exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica. A polícia vai investigar se o trio participou do roubo contra um pequeno comerciante de Cajazeiras na sexta-feira (23), no Bairro do Cristo.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: