header top bar

section content

VÍDEO: Filho confirma que poda de árvore motivou homicídio de comerciante em Cajazeiras; PM dá detalhes

O comerciante que era mais conhecido como Messias Marchante foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça dentro do Açougue Municipal de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2019 às 12h51 • atualizado em 30/11/2019 às 12h55

Um dos filhos do comerciante Manoel Messias Braga Gonçalves confirmou ao Diário do Sertão que seu pai foi morto na manhã deste sábado (30) porque se envolveu em uma discussão por causa da poda de uma árvore.

O comerciante que era mais conhecido como Messias Marchante foi assassinado com tiro de espingarda na cabeça dentro do Açougue Municipal de Cajazeiras, na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro.

De acordo com o Sargento Alcântara, da Polícia Militar, os suspeitos do homicídio são um jovem de 21 anos e seu pai, que havia discutido com a vítima por causa da poda de uma árvore. O jovem é o possível autor do disparo.

VEJA TAMBÉM: Comerciante é morto a tiros dentro do Açougue Municipal de Cajazeiras; discussão por causa de árvore pode ser o motivo

Na discussão, Messias teria agredido o pai do jovem, que em seguida foi para casa e retornou na companhia do filho armado. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

O açougue foi isolado para a realização da perícia, e a Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: