header top bar

section content

Desesperado, homem sobe em torre de telefonia em Catolé do Rocha e é contido com a ajuda da Polícia

A vítima sofre de problemas, é bastante conhecida no Sertão e foi apelidada como "Zé da Torre", já que não é a primeira vez que ele comete esse mesmo ato. 

Por Campelo Sousa

07/12/2019 às 09h36

Ele subiu na torre de telefonia da cidade de Catolé do Rocha

Nesta sexta-feira (06), a Polícia Militar da cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado, conseguiu conter um homem que havia subido em uma torre de telefonia.

Segundo informações dos Militares, a torre fica localizada no Centro de Catolé da cidade. Desesperado, o homem acabou subindo e levando consigo uma corda e uma faca.

De imediato, várias viaturas se deslocaram ao local e interditaram as ruas no entorno, e na ação em conjunto com o Corpo de Bombeiros, os policiais militares conseguiram acalmaram o jovem que estava em meio a uma crise e o convenceram a descer.

A vítima sofre de problemas, é bastante conhecida no Sertão e foi apelidada como “Zé da Torre”, já que não é a primeira vez que ele comete esse mesmo ato.

Ele foi atendido pelos socorristas do corpo de bombeiros que fizeram uma avaliação e o encaminharam à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: