header top bar

section content

Em Sousa, 25 novos policiais militares chegam ao 14º BPm para reforçar a segurança na cidade

O 14º BPM intensificará as operações e ações desenvolvidas diuturnamente, o que refletirá de forma significativamente positiva nos resultados do combate à violência e criminalidade.

Por Campelo Sousa

07/12/2019 às 09h41

Reforço militar para a área do 14º BPM

O Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves, classificou, através da publicação em boletim interno, 25 novos soldados que atuarão em toda a área que compreende o 14º Batalhão.

O curso da primeira turma de Soldados formada na cidade de Sousa, Sertão doe stado, foi realizado no Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento Profissional NUFAP – 14º BPM, que capacitou 29 policiais militares oferecendo todo o suporte teórico e prático para estes atuarem com excelência na prestação de serviços à sociedade sousense, além de proporcionar a adaptação dos militares à geografia, clima, cultura e costumes do alto sertão paraibano.

Com a chegada dos novos policiais e o consequente aumento do seu efetivo, o 14º BPM intensificará as operações e ações desenvolvidas diuturnamente, o que refletirá de forma significativamente positiva nos resultados do combate à violência e criminalidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: