header top bar

section content

Em Sousa, dupla de moto é perseguida, revida com tiros e um acaba preso com arma roubada da Polícia

O segundo suspeito conseguiu foragir após cair de moto

Por Campelo Sousa

27/12/2019 às 09h23

A arma foi roubada da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte

Policiais Militares do 14º BPM, prenderam nesta quinta-feira (26), nas proximidades do Conjunto Frei Damião em Sousa, Sertão do estado, um jovem de 21 anos com uma pistola.

Durante abordagens, uma equipe do Pelotão de Rádio Patrulhamento, avistou dois suspeitos a bordo de uma motocicleta e foram aborda-los. Momento em que perceberem a iniciativa dos policiais militares, empreenderam fuga efetuando disparos contra a guarnição, que atingiram a viatura.

Nas proximidades do Conjunto Frei Damião, os mesmos perderam o controle da motocicleta, a qual era usada na fuga e caíram. Um deles evadiu do local e os militares conseguiram capturar o que portava consigo a arma mencionada.

O suspeito que foragiu já foi identificado e diligências estão em andamento como o objetivo de captura-lo. Com os envolvidos, além da arma de fogo, foi apreendida a motocicleta.

O suspeito, a arma e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas legais no caso concreto.

A dupla é apontada como autores da prática de inúmeros crimes patrimoniais em Sousa e região. O suspeito que conseguiu foragir deixou recentemente a Colonia Penal Agrícola de Sousa.

A arma apreendida está com os números de identificação adulterados, mas foi possível identificar o Brasão da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: