header top bar

section content

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras diz que furto de carro em test drive surpreendeu e foi inusitado

Segundo ele, acredita-se que a intenção do indivíduo não era a venda do carro, pois ele apresentou uma conduta criminosa totalmente despreparada

Por Tanammy Freire

09/01/2020 às 10h38 • atualizado em 09/01/2020 às 15h28

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras Major Terceiro, falou sobre o caso do indivíduo que teria entrado em uma concessionária de carros em Cajazeiras  e furtado um carro durante um test drive. Logo em seguida o indivíduo teria saído sem rumo batendo em tudo que encontrou pela frente.

Segundo o comandante, a princípio quando receberam a ocorrência chegaram a achar que seria um trote, por ser algo totalmente inusitado.

“Nas primeiras informações que a gente recebeu chegamos a acreditar que era um trote, pois não é algo comum. O normal seria um assalto com uma arma ou algo assim. O indivíduo chegar a uma loja, pedir para fazer um teste drive e furtar o carro, isso não é comum”, afirmou o comandante.

Mas o comandante disse que após maiores esclarecimentos do solicitante da denúncia eles destinaram as viaturas para as buscas do indivíduo.

De acordo com o comandante, logo após o furto o indivíduo já teria cometido atropelamentos. Segundo ele, acredita-se que o indivíduo não teria a intenção de roubar o carro para vender, pois apresentou uma conduta criminosa que mostrava total despreparo.

“Ele saiu sem rumo atropelando o que estivesse pela frente. Assim que saiu da agência já bateu em uma moto. A intenção não era a venda do carro, a gente nota uma conduta criminosa, porém totalmente desastrada sem o mínimo de controle”, disse o comandante.

VEJA TAMBÉM 

Câmera flagra momento que jovem colide carro furtado de concessionária em Cajazeiras

Entenda o caso

Um jovem de 21 anos de idade, morador do Bairro Vila Nova II, em Cajazeiras, foi detido por policiais do BOPE, policiais de Rádio Patrulhamento e ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar após o investigado entrar em uma concessionária de carro, no centro da cidade e furtar um veículo que estava no showroom da loja.

Segundo informações da PM, o investigado ao aproveitar um descuido do vendedor entrou no carro, deu a partida saiu sem rumo batendo em motos e carros que estavam pela frente.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: