header top bar

section content

VÍDEO: Delegado dá detalhes do esquema que desviou R$ 1 milhão na região de Cajazeiras; homem foi preso

De acordo com informações do delegado seccional Glauber Fontes, há quase seis meses a polícia vinha investigando o caso até chegar à prisão do primeiro suspeito.

Por Jocivan Pinheiro

17/01/2020 às 16h51 • atualizado em 17/01/2020 às 16h54

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (16), um homem suspeito de desviar aproximadamente R$ 1 milhão de empresas na qual prestava serviço nas cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras.

De acordo com informações do delegado seccional Glauber Fontes, há quase seis meses a polícia vinha investigando o caso.

“Foi uma investigação que perdurou por alguns meses porque envolvia fraudes bancárias, transferências indevidas, então foi preciso todo um estudo de maneira criteriosa para que a polícia desvendasse esse caso e conseguisse fazer a apreensão de alguns objetos”.

VEJA TAMBÉM

Mototaxista de Cajazeiras diz que teme pela vida e pede mais segurança à Polícia Militar

O homem foi preso e a polícia ainda cumpriu mandados de busca e apreensão de bens nas casas do investigado e de outros envolvidos no esquema de desvio e lavagem de dinheiro.

“Ele é um dos personagens principais, mas existe outros que também estão sendo investigados. O inquérito ainda não está fechado e faltam alguns detalhes serem esclarecidos”.

Ainda segundo informações do delegado, o homem tinha acesso as contas das empresas e realizava empréstimos, além de utilizar limites bancários para a prática criminosa. A Polícia Civil conseguiu apreender motos e um carro com os investigados. Os envolvidos não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

VAMOS RIR!

VÍDEO: Famoso humorista conta trajetória e piadas no Diário News para descontrair isolamento social

CRISE DO CORONAVÍRUS

VÍDEO: Pré-candidato em Sousa diz que eleições só devem acontecer se não houver risco para a população

"TRAMPOLIM"

VÍDEO: Aliados utilizam as ações sociais da Prefeitura de Cajazeiras para cobrar votos, revela deputada

NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

Em isolamento social, Eduarda Brasil fala da música nova e anuncia “show live” neste domingo no Youtube

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!