header top bar

section content

VÍDEO: Chefe do IPC diz que necropsia minuciosa e exame de DNA identificarão corpo carbonizado na PB-400

De acordo com o Dr. Patricio Sarmento, o corpo permanece conservado por resfriamento em Cajazeiras e não precisará ser deslocado para outra cidade

Por Tanammy Freire

31/01/2020 às 18h58 • atualizado em 10/02/2020 às 14h31

O chefe do IPC (Instituto de Polícia Científica) de Cajazeiras, Dr. Patricio Sarmento, disse nesta sexta-feira (31), durante participação no programa Olho Vivo na Rede de rádios e TV DIário do Sertão que o corpo que foi encontrado carbonizado dentro de um carro na PB 400, estrada entre São José de Piranhas e Cajazeiras, será necropsiado neste sábado (01). Ele afirmou que segundo investigações da Polícia Civil, a morte é suspeita e será investigada.

Segundo o médico, o corpo foi bastante comprometido pela carbonização necessitando de uma necropsia minuciosa.

A família da vítima foi orientada a coletar material genético para que haja uma comparação ao material coletado do corpo encontrado.

O chefe do IPC diz que ainda não há uma data precisa para a divulgação do resultado dos exames, mas que ele irá pedir urgência na entrega dos resultados.

VEJA TAMBÉM 

Polícia suspeita que corpo carbonizado encontrado em carro seria de vendedor de São José de Piranhas

De acordo com Patricio Sarmento, o corpo permanece conservado por resfriamento em Cajazeiras e não precisará ser deslocado para outra cidade.

“O corpo não precisará ser deslocado, será necropsiado aí, amanhã [sábado] mesmo, sou eu que vou fazer essa necropsia, por se tratar de um caso delicado vamos investigar a possível causa da morte. Assim que tivermos o resultado do confronto com o DNA iremos fazer a liberação do corpo”, afirmou Dr. Patricio Sarmento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: