header top bar

section content

Homem é preso tentando arremessar 15 celulares, 6 facas e uma máquina de solda no Presídio de Cajazeiras

Diretor do presídio disse que o material seria endereçado à cela nº 07, onde 12 detentos cumprem penas

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2020 às 14h32 • atualizado em 01/02/2020 às 14h38

Materiais apreendidos no presídio

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante tentando arremessar uma bolsa cheia de objetos para dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, na madrugada desta sábado (01).

O suspeito foi preso ao ser localizado em um matagal por policiais penais que faziam ronda pelo presídio. Na bolsa havia 15 celulares, 05 chips, 06 facas, 15 carregadores de celular, 18 fones de ouvido, 01 máquina de solda e 01 recipiente para líquido.

Ao Diário do Sertão, o diretor do presídio, Thalles Almeida, disse que o material seria endereçado à cela nº 07, onde 12 detentos cumprem penas.

VEJA TAMBÉM: Fugitivo do presídio PB1 é capturado em casa abandonada no Vale do Piancó; outros dois suspeitos foram presos

Thalles acredita que as facas seriam para os detentos que fazem parte de facções usá-las em caso de briga. Os celulares, por sua vez, provavelmente seriam comercializados. Quanto à máquina de solda, o diretor suspeita que ela seria usada para soldar o local da grade de proteção que seria arrombada pelo homem, para que o arrombamento não fosse percebido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: