header top bar

section content

Morte de Cajazeirense após aplicar silicone em clínica clandestina será investigada pela Polícia

Maísa Andrade era mulher trans, natural de Cajazeiras, e havia ido para a capital para realizar esse procedimento estético.

Por Campelo Sousa

06/02/2020 às 09h14 • atualizado em 06/02/2020 às 09h23

(Foto: Movimento em Defesa dos Direitos Humanos LGBT de Cajazeiras)

A morte da cajazeirense Maísa Andrade, repercutiu em todo o estado e está sendo investigada pela Polícia Civil na Paraíba.

Ela foi socorrida na terça-feira (04) com taquicardia, hipertensão, vômitos e convulsões, e informou aos socorristas que teria aplicado o silicone industrial. Maísa faleceu nesta quarta feira (05) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após ter se submetido ao procedimento estético em uma clínica clandestina.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Cajazeirense que morreu após cirurgia estética gravou vídeos antes do procedimento: “Entrego a Deus”

Maísa Andrade era mulher trans, natural de Cajazeiras, e havia ido para a capital para realizar esse procedimento estético.

Maisa Andrade morreu após um procedimento cirúrgico (foto: arquivo pessoal)

Em nota, o Movimento em Defesa dos Direitos Humanos LGBT de Cajazeiras, lamentou a morte de Maísa:

“É com profunda tristeza que o Movimento em Defesa dos Direitos Humanos de Cajazeiras-PB, vem informar aos amigos/as, aos nossos militantes e à nossa base social, o falecimento da companheira Maísa Andrade, na manhã do dia 5 de Fevereiro de 2020.

O Movimento LGBT se despede dessa guerreira e dá continuidade ao seu legado, transmitindo todo o aprendizado de seus atos para as próximas gerações”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: