header top bar

section content

Dois militares de Sousa e um de Cajazeiras são promovidos a graduação de 3º Sargento

Em Cajazeiras, o cabo Georgi Frank Pontes Lacerda também recebeu a promoção à 3° Sargento da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Por Campelo Sousa

07/02/2020 às 11h17

PMS promovidos à 3º Sargento na PB

Dois policiais militares do 14º BPM em Sousa, no Sertão do estado, foram promovidos a Graduação de 3º Sargento, através dos Atos 182 – 459 do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral do Estado da Paraíba o Coronel Euller de Assis Chaves.

A promoção saiu nesta quinta-feira (06).

Os PMs, José Almi Pinheiro que atualmente faz parte do efetivo destacado na cidade de Santa Cruz, já tendo desempenhado suas atividades junto ao BOPE, Pelotão de Radio Patrulhamento, dentre outras funções junto a unidade e Jandimarcos Batista Ramalho, que atualmente desempenha atividades administrativas no 14º BPM, já tendo atuado no BOPE, Pelotão de Radio Patrulhamento, Destacamento da cidade de Nazarezinho, dentre outras funções junto a unidade, foram os promovidos.

EM CAJAZEIRAS

Em Cajazeiras, o cabo Georgi Frank Pontes Lacerda também recebeu a promoção à 3° Sargento da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Em sua página nas redes sociais, Georgi comemorou e afirmou: “Para mim a responsabilidade só aumenta, não terá calmaria e nem tão pouco acomodação, a batalha continua árdua nessa Guerra Civil em que vivemos. Estive, estou e estarei SEMPRE “pronto e em condições dê”, dando o meu melhor para cumprir as minhas missões até o dia de dizer “Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”.

mensagem de Georgi após a promoção (Foto: reprodução / redes sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: