header top bar

section content

Jovem é encontrada morta dentro de casa ao lado do filho de um ano em Patos, Sertão da Paraíba

O caso está sendo investigado pela polícia civil e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima que ainda não foi preso.

Por Campelo Sousa

20/02/2020 às 08h36 • atualizado em 20/02/2020 às 08h42

Jovem tinha apenas 17 anos (foto: reprodução/Facebook)

A jovem Luana Mariano Xavier, de 19 anos, foi encontrada morta por volta das 20:30h desta quarta-feira (19) dentro da própria casa que fica localizada na Rua Felizardo Leite, bairro Liberdade, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima apresenta perfurações pelo corpo provavelmente provocadas por golpe de faca, e ao lado do corpo de Luana estava a filha dela de um ano.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A criança não sofreu ferimentos.

De acordo com a família da vítima, ela estaria grávida, no entanto essa informação ainda deve ser confirmado pela perícia. O corpo de Luana foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para realização do exame cadavérico.

O caso está sendo investigado pela polícia civil e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima que ainda não foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: