header top bar

section content

Homem natural de Diamante que estava desaparecido foi localizado em hospital após ser atropelado

A família chegou a procurar o rapaz no hospital, mas um erro na digitação do nome fez com que os funcionários achassem que ele não estava internado na unidade

Por Jocivan Pinheiro

22/02/2020 às 17h21 • atualizado em 22/02/2020 às 17h53

Herbertt Barros Mangueira Diniz está desaparecido há mais de dois dias

O programador Herbertt Barros Mangueira Diniz, de 36 anos, natural do município de Diamante, no Vale do Piancó, Sertão paraibano, foi localizado por familiares na tarde deste sábado (22) após passar mais de 48 horas dado como desaparecido em João Pessoa, onde ele reside.

Uma das irmãs de Herbertt, Laura Regina, confirmou ao Diário do Sertão que ele está internado no Hospital de Trauma da capital após ser atropelado.

Laura disse que Herbertt está consciente e fora de risco de morte, mas ele não se lembra como o acidente aconteceu. Segundo ela, o rapaz foi levado para o hospital pelo SAMU.

Ela relatou ainda que a família chegou a procurar o rapaz no Hospital de Trauma, mas um erro na digitação do nome do paciente fez com que os funcionários achassem que ele não estava internado naquela unidade de saúde.

VEJA TAMBÉM

Adolescentes que estavam desaparecidos há quatro dias são encontrados mortos no Sertão da PB

Herbertt havia sido dado como desaparecido na sexta-feira, quando familiares entraram na residência com outra chave e perceberam que todos os pertences dele estavam lá, inclusive seu celular e carteira com dinheiro e documentos.

Laura contou ainda que havia combinando de ir para o bloco Cafuçu com o irmão na sexta-feira. Mas desde quinta ele estava incomunicável. Herbertt permanece internado, mas deverá receber alta nas próximas horas.

PORTAL DIÁRIO

TIRANDO DÚVIDAS

VÍDEO! Advogada explica tudo sobre os auxílios Doença e Emergencial do Governo Federal

EPIDEMIA CRESCE

VÍDEO: Secretária de Saúde explica como os casos suspeitos e prováveis de Covid-19 são notificados

TRABALHA EM FARMÁCIA

VÍDEO: Após fim do Mais Médicos, cubano que mora em São José de Piranhas busca retomar a profissão

CONSEGUIU SE CURAR

VÍDEO: Médica que atende em Cajazeiras e teve Covid-19 conta como a doença evoluiu no organismo dela

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!