header top bar

section content

HRC nega que tenha havido tiro durante briga no setor de urgência e revela detalhes da confusão

Em nota o Hospital Regional de Cajazeiras informa que um dos envolvidos na confusão deu entrada com cortes provavelmente provocados por uma garrafa de vidro

Por Jocivan Pinheiro

23/02/2020 às 15h23 • atualizado em 23/02/2020 às 15h36

Concentração do Bloco das Virgens em Cajazeiras

Uma briga que tomou grandes proporções na noite deste sábado (22), em Cajazeiras, acabou deixando várias pessoas feridas. Um dos envolvidos permanece internado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

A briga teria começado no Bloco das Virgens, durante a concentração na Praça João Pessoa. Mas os envolvidos também foram às vias de fato dentro do setor de urgência do HRC e a polícia teve que intervir.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos envolvidos na briga foi preso e autuado por lesão física grave e danos ao patrimônio público.

A informação que correu nas redes sociais de que houve disparo de arma de fogo na praça não foi confirmada pela polícia.

Em nota, o Hospital Regional de Cajazeiras disse que um dos envolvidos na briga deu entrada com cortes provavelmente causados por garrafa de vidro, e quando ele estava sendo atendido dentro do setor de urgência, o outro envolvido chegou e iniciou novamente as agressões.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura cancela festas em praça pública após policial militar matar jovem a tiros no Ceará

Leia a nota do HRC

O setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras recebeu na noite desse último sábado (21) dois foliões oriundos da Praça João Pessoa, local de concentração de um bloco de Carnaval na cidade de Cajazeiras, quando em dado momento houve um desentendimento entre duas pessoas que foram atingidas por garrafas, causando ferimentos que se fazia necessário ser suturado.

No momento em que um dos foliões estava sendo atendido no ambulatório do HRC, o outro envolvido chegou trazido por terceiros, quando novamente se encontraram e entraram em vias de fato dentro da unidade. De imediato, a equipe do Hospital Regional de Cajazeiras solicitou a Polícia Militar que, de pronto, chegou ao local e realizou os procedimentos necessários, restabelecendo a ordem, proporcionando tranquilidade para a continuação dos atendimentos.

O Hospital Regional de Cajazeiras conta com o total apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado da Paraíba para garantir a segurança e o apoio na prestação do cuidado dos nossos pacientes, acompanhantes e profissionais da instituição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: