header top bar

section content

Comentário em live ao vivo de Bruno e Marrone envolvendo Presídio de Cajazeiras vai parar na delegacia

Na transmissão ao vivo, uma pessoa se diz fã da dupla diz: "Manda um alô pra galera do Presídio Zé Dias Bloco 6 Cajazeiras-PB somos seu fã''

Por José Dias Neto

10/04/2020 às 11h30 • atualizado em 10/04/2020 às 11h31

Nesta quinta-feira (09), a dupla sertaneja Bruno e Marrone realizou sua live durante a quarentena por causa do novo coronavírus por mais de quatro horas e bateram recorde de audiência. Foram assistidos ao vivo, por mais de 1,2 milhão de pessoas.

O repertório foi basicamente composto pelas músicas mais antigas, do início da carreira. Mas foi um comentário de um fã da cidade de Cajazeiras, que chamou a atenção.

Na transmissão ao vivo, uma pessoa, que seria apenado do Presídio de Cajazeiras e se diz fã da dupla diz: “Manda um alô pra galera do Presídio Zé Dias Bloco 6 Cajazeiras-PB somos seu fã”.

O autor do comentário não possui foto, não havendo como identificar quem fez a publicação do comentário.

Comentário foi publicado durante transmissão ao vivo de Bruno e Marrone

VEJA MAIS: 

Eduarda Brasil atinge quase 200 mil internautas durante live produzida no Sertão da Paraíba

Conhecido cantor cajazeirense diz durante entrevista: “Esse momento como tantos outros, vai passar”

Ao Diário do Sertão, o diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, Tales Almeida disse que na casa prisional não existem blocos e sim celas, mas que mesmo assim agentes penitenciários realizaram vistorias e não flagraram nenhuma movimentação atípica nas celas.

Almeida ainda disse que prestou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e já identificou o autor do comentário e que não se trata de um detento, e sim de um jovem cajazeirense, que deverá explicar à polícia o motivo do comentário.

AJUDA SOLIDÁRIA

Assim como aconteceu em lives anteriores, a transmissão tem o lado solidário. Além de levar música para quem está em casa durante a quarentena, o show on-line mobiliza os fãs para uma campanha de arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: