header top bar

section content

VÍDEO: Operação policial prende quadrilha fortemente armada que planejava explosão na região de Sousa

De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, Major Guedes, a quadrilha planejava explodir agência bancária ou carro-forte na região

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2020 às 17h29 • atualizado em 16/04/2020 às 18h29

Uma operação envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes e apreender armamento pesado na cidade de Aparecida, Sertão paraibano, na tarde desta quinta-feira (16).

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pelo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, Major Guedes, a quadrilha planejava explodir agência bancária ou carro forte na região.

Graças às investigações das polícias, uma barreira foi montada na BR-230 para interceptar os dois carros que conduziam a quadrilha e as armas.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar flagra homem transportando em carro particular 400 munições de pistola 38 em Jericó

Na ação policial foram presos seis assaltantes e apreendidos quatro fuzis, uma metralhadora, uma pistola, material para dinamite, facas e munições.

Os criminosos são dos estados de Pernambuco, Bahia e Ceará. A princípio não foi informado em qual cidade a quadrilha planejava realizar o assalto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: