header top bar

section content

Homem tenta atravessar rio e desaparece na correnteza na cidade de Patos; bombeiros realizam buscas

O comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, Major Galvão, disse que as buscas serão retomadas durante todo domingo com o objetivo de localizar o homem

Por José Dias Neto

26/04/2020 às 11h04 • atualizado em 26/04/2020 às 11h05

"Nego Éric'' desapareceu no Rio da Cruz na cidade de Patos

Na tarde deste sábado (25) um homem identificado como ‘Nego Éric’ desapareceu após tentar atravessar o Rio da Cruz, que fica localizado no bairro do Mutirão, na cidade de Patos, sertão da Paraíba.

A polícia foi comunicada do desaparecimento e acionou o Corpo de Bombeiros. Até a manhã deste domingo (26), os militares ainda não tinham encontrado o corpo do popular.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, Major Galvão, disse que as buscas serão retomadas durante todo domingo com o objetivo de localizar o homem.

VEJA MAIS:

Homem morre afogado em açude na região de Patos; Bombeiros alertam para os perigos de mananciais cheios

Homem é assassinado com várias disparos de arma de fogo em sua própria residência na cidade de Patos

Jovem de 24 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo em cidade da região de Patos

ORIENTAÇÕES

De acordo com o Tenente-coronel Edênio Mendes, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, as pessoas devem obedecer o isolamento social. Mas quando este período acabar, é crucial adotar alguns cuidados na hora de tomar banho em rios e açudes, tais quais: evitar ingerir bebida alcoólica antes e durante o banho; evitar entrar na água se não souber nadar; não permitir que as crianças entrem em partes fundas e, mesmo nos locais mais seguros, equipá-las com boias ou coletes; e evitar abordar alguém que esteja se afogando – neste caso é recomendado jogar algo flutuante para que a pessoa se apoie.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: