header top bar

section content

VÍDEO: Pescadores se envolvem em acidente de trânsito na Ponte de Pilões na região de Cajazeiras

De acordo com o relato policial, o sinistro foi ocasionado após a colisão frontal entre dois veículos, na ponte do açude de Pilões, município de Triunfo-PB

Por José Dias Neto

29/04/2020 às 10h25

Por volta das 18h desta terça-feira (28) a guarnição de trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar com sede em Cajazeiras foi acionada, para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito no Distrito de Pilões, no município de Triunfo.

Quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade do fato.

De acordo com o relato policial, o sinistro foi ocasionado após a colisão frontal entre dois veículos, na ponte do açude de Pilões.

Acidente foi registrado na Ponte de Pilões, município de Triunfo-PB

VEJA MAIS:

VÍDEO: Barragem de Pilões na região de Cajazeiras sangra após fortes chuvas e internautas comemoram

O primeiro veículo estava sendo dirigido por um homem com visíveis sinais de embriaguez, fato que foi comprovado após os policiais realizarem o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora.

Já o segundo carro era dirigido por um jovem que não possui Carteira Nacional de Habilitação, porém não havia ingerido bebida alcoólica.

Um outro homem que estava como passageiro do primeiro veículo ficou ferido após o acidente e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico.

Os dois motoristas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para os procedimentos cabíveis serem tomados.

O primeiro veículo foi removido para a delegacia. Já o segundo carro foi entregue à um família do motorista que apresentou documentação exigida.

Os dois motoristas são pescadores da região de Pilões, município de Triunfo na região de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: