header top bar

section content

Acusado de vários homicídios, líder da facção ‘Nova Okaida’ de Catolé do Rocha é preso pela polícia

Os policiais prenderam os suspeitos, apreenderam duas armas de fogo com 10 munições intactas e 14 estojos deflagrados e substância similar a cocaína

Por José Dias Neto

30/04/2020 às 10h16 • atualizado em 30/04/2020 às 10h18

Material apreendido pela polícia. Foto: Polícia Civil da Paraíba

Nesta quinta-feira (29), uma ação integrada das polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte resultou na prisão de um dos líderes da ‘Nova Okaida’ [facção criminosa na cidade de Catolé do Rocha]. A prisão aconteceu na cidade de Patú-RN.

O homem é acusado de ser executor dos dois últimos homicídios registrados na cidade paraibana. De acordo com a polícia, na cidade potiguar, foram presos dois indivíduos que confessaram participação dos assassinatos na cidade de Catolé do Rocha.

VEJA MAIS:

Homem atingido com vários tiros é socorrido para o hospital, não resiste e morre em Catolé do Rocha

Homem é atingido com tiros nas costas durante tentativa de homicídio na região de Catolé do Rocha

Jovem é morta com vários tiros enquanto se divertia com amigos em área de lazer na cidade de São Bento

Policiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte prenderam os suspeitos e apreenderam duas armas de fogo com 10 munições intactas e 14 estojos deflagrados, como também, uma quantidade de substância similar a cocaína.

Com os suspeitos presos, os policiais da Delegacia de Patu-RN, entraram em contato com o Núcleo de Homicídios da cidade de Catolé do Rocha-PB para colherem mais informações a respeito dos indivíduos.

Após as prisões, agentes e o delegado plantonista de Catolé do Rocha, Homero Perazzo se dirigiram à cidade de Patú para ouvir os acusados e instaurar procedimento acusatório pela prática de vários homicídios na região do sertão da Paraíba.

O delegado seccional, Sylvio Rabello, disse que a troca de informações entre as polícias do RN e PB foram de suma importância para elucidações de vários homicídios na cidade de Catolé do Rocha, e informa que qualquer denúncia sobre crimes pode ser realizada através dos telefones: 3441-2030 ou 197 o sigilo e anonimato serão absolutos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: