header top bar

section content

Durante isolamento social, PM captura foragido e prende suspeitos na região de Catolé do Rocha

Os dois estavam em um carro, mas tentaram fugir a pé ao perceber a chegada da PM, mas foram capturados

Por Campelo Sousa

03/05/2020 às 13h34

Polícia Militar em ações de segurança

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça no Sertão do estado, prendeu um suspeito e apreendeu um adolescente que estavam com drogas e arma de fogo. As ações da PM aconteceram nesse sábado (02) e na sexta-feira (01), em dois municípios, na região polarizada por Catolé do Rocha, Sertão do estado, durante a Operação Trabalhador.

Um adulto e um adolescente suspeitos de envolvimento em grupos criminosos, foram abordados e detidos pelos policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão no bairro Brejinho, em Brejo do Cruz. Os dois estavam em um carro, mas tentaram fugir a pé ao perceber a chegada da PM. “Eles foram encontrados com nove porções de substância semelhante à maconha, e indicaram a localização de uma arma de fogo, que também foi apreendida”, explicou o major Esaú, comandante do 12º BPM.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, a dupla detida é a mesma vista em vídeos divulgados em redes sociais, em que aparecem ostentando armas de fogo. Tanto o adulto quanto o menor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com as drogas, a espingarda calibre 12 e uma réplica de pistola apreendida. A participação deles em outros crimes na região deverá ser investigada.

A ação mais recente aconteceu na manhã desse último sábado, em que um homem de 32 anos de idade, foragido da Justiça, foi preso no município de Belém do Brejo do Cruz. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha.

O acusado estava sendo procurado pelo crime de ameaça e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde está à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista fala sobre a vacina do Coronavac e destaca a importância do Instituto Butantan

CUIDADO

VÍDEO: Durante novenário, em Ipaumirim, Padre pede que fiéis fiquem atentos a pandemia do coronavírus

NOVA ONDA

VÍDEO: Senador Ney Suassuna acredita que deve haver lockdown com segunda onda de Covid-19 no Brasil

INADMISSÍVEL

VÍDEO: Nilvan Ferreira diz que foi vítima de racismo e chamado de ‘macaco’ na eleição em João Pessoa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!