header top bar

section content

Em Sousa, veículos e materiais para explodir agências bancárias são apreendidos pela PM

A apreensão aconteceu entre o Distrito de Lagoa dos Estrelas e o Sítio São Diogo na zona rural do município de Vieirópolis, na região de Sousa

Por Campelo Sousa

06/05/2020 às 08h36

O material seria usado para explosões de caixas eletrônicos

Policiais Militares do 14º BPM e BOPE, apreenderam durante a madrugada desta quarta-feira (06), em Sousa, no Sertão do estado, dois veículos e um vasto material que seria usado para explodir agências bancárias.

Segundo informações dos militares, a apreensão aconteceu na Rodovia PB 391, próximo ao Distrito Lagoa dos Estrelas. Na ação, foram apreendidos dois veículos, explosivos, grampos, marretas, pés de cabra.

VEJA TAMBÉM

Delegado que atuou em Sousa assume a superintendência Regional da Polícia Civil no Sertão da Paraíba

O BOPE seguiu em patrulhamento na rodovia, quando alcançaram os veículos que iam no mesmo sentido. Ao perceberem que se tratava de viaturas operacionais, os suspeitos aumentaram a velocidade, efetuando disparos e lançando grampos sobre a pista de rolagem. Equipes do 14º BPM foram acionadas para prestar apoio e durante a perseguição, no Sítio São Diogo, zona rural de Vieirópolis, os suspeitos abandonaram os veículos e adentraram a vegetação.

Foram apreendidos explosivos, grampos e um vasto material

Nos veículos foram encontrados os materiais usados em ataques a agências bancárias, durante explosões a caixas eletrônicos.

O Comandante do 14º BPM, o Tenente Coronel Guedes está participando das buscas, com grande efetivo empregado nas diligências para capturar os suspeitos.

Muitos grampos foram apreendidos na ação da PM

Os veículos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para adoção de medidas legais no caso concreto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: