header top bar

section content

Em Ação rápida, PM prende homem e apreende 04 armas de fogo e munições em Sousa

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para apresentação à autoridade de polícia judiciária

Por Campelo Sousa

12/05/2020 às 12h37 • atualizado em 12/05/2020 às 15h45

As armas foram apreendidas e levadas para a delegacia

Policiais Militares do 14º BPM, prenderam nesta terça-feira (12), zona rural de Sousa, no Sertão do estado, um homem de 48 anos e apreenderam 04 armas de fogo.

VEJA TAMBÉM

Polícia retira de circulação 5 armas de fogo em apenas um dia, durante operação em Sousa

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, recebeu denúncia informando que o suspeito havia ingerido bebidas alcoólicas e estava ameaçando pessoas na zona rural. Uma equipe da FORÇA TÁTICA foi enviada ao local e constatou a veracidade da denúncia, bem como apreendeu em posse do suspeito o armamento, sendo: 02 espingardas de cartucho calibre .36; 02 Espingardas Fabricação Artesanal (Popularmente conhecida como bate-bucha); 03 caixas de espoletas; 01 cartucheira (porta munições), 01 tubo de pólvora; 06 cartuchos calibre .36 sendo 02 deflagrados e 04 intactos, 01 munição calibre .28 deflagrada.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para apresentação à autoridade de polícia judiciária, lavratura do auto de prisão em flagrante, comunicação do fato ao juiz de direito, na sequência será conduzido à Colônia Penal Agrícola de Sousa – CPAS, onde aguardará pela audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: