header top bar

section content

Polícia retira de circulação 5 armas de fogo em apenas um dia, durante operação em Sousa

Durante ações na zona rural de Sousa, 05 armas de fogo foram tiradas de circulação até o momento

Por Campelo Sousa

12/05/2020 às 13h27

A arma foi apreendida na zona rural da cidade

Policiais Militares do 14º BPM, nesta terça-feira (12), no Sítio Caiçara dos Batistas, zona rural de Sousa, no Sertão do estado, apreenderam 01 revólver calibre .22.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, recebeu denúncia informando que um suspeito havia agredido sua sobrinha. Devido as operações que estão acontecendo em toda a zona rural de Sousa, uma equipe foi deslocada ao local. Chegando à casa do suspeito, que foragiu, foi autorizada a entrada da Polícia Militar e a arma de fogo foi encontrada.

Ante o exposto, a arma de fogo foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para tomada de medidas legais no caso concreto.

Ações de policiamento ostensivo estão sendo executadas nas zonas rurais das cidades que estão dentro do mapa geoadministrativo de atuação do 14º BPM CB.

Na cidade de Sousa, foram retiradas 05 armas de fogo de circulação em apenas um dia.

As ações ainda visam capturas de foragidos da justiça, apreensões de veículos irregulares e a coibição de práticas delitivas.

OUTRAS AÇÕES DE SEGURANÇA

No perímetro urbano, a Polícia Militar está acompanhando equipes do Procon Sousa, que está orientando e fiscalizando os comerciantes, com base na última medida de prevenção e combate ao Covid-19 editada nesta segunda-feira (11) pelo chefe do Poder Executivo local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: