header top bar

section content

Em Sousa e região, quatro pessoas são presas pela Polícia durante Operação Malhas da Lei

Após o cumprimento dos Mandados de Prisão, os capturados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Por Campelo Sousa

21/05/2020 às 08h59 • atualizado em 21/05/2020 às 09h03

Polícia Militar garante segurança durante Operação

Policiais militares do 14º BPM, deram cumprimento a quatro mandados de prisão contra foragidos da justiça nas cidades de Sousa e Santa Cruz, no Sertão do estado.

Segundo os militares, a ação aconteceu durante toda esta quarta-feira (20). A primeira captura ocorreu no Conjunto São Francisco, município de Santa Cruz. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Mista de Sousa, po crime de Roubo Majorado.

Outra prisão ocorreu no Projeto Mariz em Sousa, contra uma mulher, pelo crime de estelionato. O Mandado de Prisão foi expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa.

Duranta a tarde, no Bairro São José em Sousa, um homem foi capturado por Mandado de Prisão expedido pela 6ª Vara Federal de Campina Grande, inserido na Lei Antitóxicos e Associação Para o Tráfico. A prisão contou com a participação da Polícia Federal, que se encarregou dos procedimentos legais da prisão.

A última prisão aconteceu no Conjunto Frei Damião em Sousa, onde um homem foi preso acusado de homicídio, Ordem emanada pela 2ª Vara Mista de Sousa.

Após o cumprimento dos Mandados de Prisão, os capturados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos legais. Em seguida foram encaminhados para admissão na Colônia Penal Agrícola de Sousa, Cadeia Pública Feminina da cidade de Cajazeiras e Presídio Estadual situado na cidade de Campina Grande, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário do Estado da Paraíba e Justiça Federal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: