header top bar

section content

Bando faz arrastão em residência na região de Cajazeiras mas acabam presos ao serem localizados pelo GPS

O veículo onde os demais suspeitos estavam foi abordado na divisa do estado da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

Por Campelo Sousa

04/06/2020 às 10h48

Um dos celulares estava com o rastreador ligado e contribuiu para a ação da Polícia

Um bando realizou um verdadeiro arrastão em uma residência na cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras, no Sertão do estado, mas acabaram se dando mal e foram presos horas depois, graças a um rastreador indicar o local onde eles estavam escondidos.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (03). Cerca de seis homens chegaram na residência e armados, renderam os moradores e realizaram o roubo.

Na ação os bandidos levaram uma moto, 08 aparelhos celulares, notebooks, objetos pessoais e cerca de R$ 8 mil em dinheiro. Após o roubo, eles foragiram do local sem deixar pistas.

A polícia militar foi acionada, esteve no local e através do rastreador de um dos celulares, eles conseguiram ser localizados.

Os dois dos suspeitos estavam na cidade de Uiraúna, foram localizados e presos pela PM.

As motos foram abandonadas próximo a cidade de Santa Helena e o restante dos objetos roubados estavam indo com o restante dos suspeitos para a cidade de Alexandria. O veículo onde os demais suspeitos estavam foi abordado na divisa do estado da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

O bando foi preso e o material do roubo foi recuperado e encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: