header top bar

section content

VÍDEO: Polícia prende em Cajazeiras um dos líderes de organização criminosa que atua em toda a Paraíba

Segundo informações da polícia, em abril deste ano o acusado destruiu a tornozeleira de monitoramento eletrônico que ele usava, por isso seu paradeiro era desconhecido

Por Jocivan Pinheiro

20/06/2020 às 12h26 • atualizado em 20/06/2020 às 12h29

Acusado foi preso em residência no bairro Jardim Oásis

Na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Militar prendeu em Cajazeiras um dos líderes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em todo a Paraíba. O acusado de 37 anos seria o representante da organização no sertão do estado. A prisão ocorreu através de um mandado expedido pela 1ª Vara Mista de Cajazeiras.

Segundo informações da polícia, em abril deste ano o acusado destruiu a tornozeleira de monitoramento eletrônico que ele usava, por isso seu paradeiro era desconhecido.

VEJA TAMBÉM

Grupo Tático Especial da Polícia Civil apreende drogas e munições durante ação na região de Sousa

Por meio de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (Coint) da Polícia Militar, os policiais do 6º Batalhão chegaram até a casa onde ele estava escondido, no bairro Jardim Oásis, área nobre de Cajazeiras, e conseguiram prendê-lo no momento em que um parente do suspeito foi deixar o almoço dele.

Ao perceber que iria ser preso, o suspeito quebrou o celular para evitar que o aparelho passasse por perícia. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: