header top bar

section content

Homens teriam invadido residências em Catolé do Rocha e executado a tiros pelo menos quatro pessoas

Informações de populares dão conta de que homens fortemente armados invadiram casas em sítio e dispararam várias vezes contra pessoas de uma mesma família

Por Jocivan Pinheiro

21/06/2020 às 17h09 • atualizado em 21/06/2020 às 17h15

Sítio Cantinho, em Catolé do Rocha

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de suposto tiroteio no sítio Cantinho, município de Catolé do Rocha, no sertão paraibano, na tarde deste domingo (21). Segundo as primeiras informações extra-oficiais, pelo menos quatro pessoas estariam mortas no local.

Outras informações de populares, ainda não confirmadas ao Diário do Sertão pela polícia, dão conta de que o crime foi, na verdade, uma chacina onde as vítimas teriam sido executadas dentro de suas residências.

Segundo essas informações, homens fortemente armados chegaram ao local, invadiram algumas casas e iniciaram o massacre, disparando várias vezes contra pessoas de uma mesma família. Quatro vítimas do sexo masculino teriam morrido.

VEJA TAMBÉM: Catolé do Rocha registra segundo homicídio em menos de 24 horas; servidor público foi morto na porta da sua casa

O Diário do Sertão manteve contato com o Copom do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha para confirmar a suposta chacina no sítio Cantinho, mas o atendente disse que ainda não está autorizado a divulgar informações sobre o caso.

Se as quatro execuções do sítio Cantinho forem confirmadas, Catolé do Rocha somará cinco homicídios em poucas horas neste domingo, pois um funcionário público já havia sido morto a tiros na frente da sua casa, no Centro da cidade, nas primeiras horas da manhã.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: