header top bar

section content

Polícia prende quatro adolescentes, apreende duas motos e recupera objetos roubados na cidade de Sousa

Segundo a PM, os jovens são suspeitos de inúmeros delitos que ocorreram nos últimos dias na cidade contra correspondentes bancários, lojas e residências

Por José Dias Neto

28/06/2020 às 14h39

Parte do material apreendido pela polícia na cidade de Sousa. Foto: 14º BPM

A Polícia Militar da cidade de Sousa, prendeu na tarde deste sábado (27), quatro adolescentes, durante a deflagração da ‘’Operação São João 2020’’ e apreenderam vários produtos frutos de roubos e assaltos na região.

De acordo com informações da polícia, as prisões aconteceram em vários bairros da cidade e algumas joias, tais como cordões, anéis e relógios, produtos de um crime de roubo ocorrido essa semana contra uma loja foram recuperadas.

VEJA MAIS:

Corpo de ex-presidiário é encontrado com várias perfurações na cidade de Sousa; Polícia investiga o caso

Conforme relato policial, além desses objetos foram apreendidas duas motocicletas, vários celulares, drogas e mochilas.

Segundo a PM, os jovens são suspeitos de inúmeros delitos que ocorreram nos últimos dias na cidade contra correspondentes bancários, lojas e residências, sendo reconhecidos pelas vítimas que se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil.

Os suspeitos que já estavam sendo monitorados pelo Núcleo de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa, foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: