header top bar

section content

Polícia Federal deflagra mega operação e cumpre mandados em Cajazeiras e na capital João Pessoa

Na ação, a PF cumpriu 05 mandados de prisão preventiva, 01 mandado de prisão temporária e 08 mandados de busca e apreensão

Por José Dias Neto

27/08/2020 às 12h02 • atualizado em 27/08/2020 às 13h03

Polícia Federal participou de ação. Foto: Reprodução da internet

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (27), com apoio da Polícia Militar da Paraíba, a Operação SNAP, com objetivo de cumprir 05 (cinco) mandados de prisão preventiva, 01 (um) mandado de prisão temporária e 08 (oito) mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz titular da Vara de Entorpecentes da Comarca da capital, João Pessoa-PB.

De acordo com a Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba, os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão, sendo cinco na capital João Pessoa e três mandados na cidade de Cajazeiras.

VEJA MAIS: 

Polícia Rodoviária Federal realizará leilão virtual de veículos apreendidos em Cajazeiras e Patos

O juiz titular também deferiu o afastamento de sigilo bancário de investigados e determinou o bloqueio de valores depositados em contas correntes.

Material apreendido na operação SNAP da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar na Paraíba. Foto: Polícia Federal

De acordo com informações da Polícia Federal, a Operação, que contou com a participação de aproximadamente 100 policias do litoral ao sertão do Estado da Paraíba, tem por finalidade desarticular o Núcleo, comandado do interior de estabelecimentos prisionais por uma das principais lideranças de Facção Criminosa do estado, responsável pelo tráfico de cocaína e crack em toda a Paraíba.

Material apreendido na operação SNAP da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar na Paraíba. Foto: Polícia Federal

Na ação, foram cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão preventiva, 01 (um) mandado de prisão temporária e 08 (oito) mandados de busca e apreensão, bem como foi lavrado um auto de prisão em flagrante, em razão de ter sido encontrado drogas e uma pistola calibre .380 que pertenceriam a um dos alvos da operação.

O material entorpecente foi encontrado em dois imóveis em João Pessoa-PB, sendo aproximadamente 03 (três) quilos de cocaína e (200) duzentos quilos de maconha.

Material apreendido na operação SNAP da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar na Paraíba. Foto: Polícia Federal

Uma pessoa não foi encontrada, e contra ela resta um mandado de prisão preventiva em aberto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: