header top bar

section content

PM captura foragido da justiça do Ceará escondido na região de Pombal e apreende arma de fogo

Contra o suspeito havia mandados de prisão em aberto, expedidos pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará

Por Campelo Sousa

04/09/2020 às 09h22

Arma de fogo apreendida na ação Policial

Policiais militares da 3ªCia/14ºBPM, durante andamento da “Operação Cidade Segura” nesta sexta-feira (04), prenderam um homem de 49 anos  pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, na zona rural de São Domingos, região de Pombal, no Sertão do estado. Na ocasião foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal.

VEJA TAMBÉM

Criança de apenas um ano que se afogou em banheira não resiste e morre no Hospital Regional de Patos

Durante atendimento a uma ocorrência de Lesão Corporal naquela localidade, os militares chegaram à informação de que o suspeito estaria na companhia da vítima. Ao chegar na residência do suspeito,e com a sua permissão, os militares realizaram uma busca domiciliar e localizaram a arma de fogo.

No momento de qualificá-lo, o suspeito apresentou um nome cujo dados não estavam correspondendo com os pesquisados virtualmente, mas acabou confessando o nome verdadeiro. Foi possível verificar a existência de dois Mandos de Prisão vigentes em seu desfavor, expedidos pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará, fundamentados nos crimes de Homicídio e Lesão Corporal, consagrados no Código Penal.

Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, sendo apresentado ao delegado de plantão, juntamente com a arma de fogo e um Boletim de Ocorrência com a narrativa dos fatos, que servirão como alicerce para resolução do caso concreto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: