header top bar

section content

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende suspeitos de assassinato e tráfico de drogas

A ação policial aconteceu nesta terça-feira (24) em vários bairros da cidade

Por Luiz Adriano

25/11/2020 às 11h38 • atualizado em 25/11/2020 às 11h41

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu cinco pessoas na manhã desta terça-feira (24) na cidade de Patos. Ao todo foram sete mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Patos. A ação é oriunda de uma investigação da Delegacia de Homicídios da cidade sobre o crime que vitimou o adolescente Gilberto Rodrigues, no último dia 31 de outubro.

VEJA TAMBÉM

Policial à paisana reage a assalto e mata assaltante na região de Patos

Além da prisão do acusado do homicídio do adolescente, a polícia fez a apreensão de um revólver calibre 38 com cinco munições em uma residência de um dos bairros da cidade e prendeu outro homem por posse ilegal de arma de fogo. Após pagar fiança o indivíduo foi posto em liberdade.

Na operação, ainda foram presos outros quatro suspeitos de tráfico de drogas, sendo todos maiores de idade. Os policiais apreenderam diversas substâncias semelhantes à maconha e crack em suas residências, além de dinheiro em espécie, três aparelhos celulares, balança de precisão e outros materiais utilizados para o preparo e comercialização dos entorpecentes.

Os homens detidos foram levados para a Penitenciária de Patos, onde ficarão à disposição da Justiça.

A operação, segundo Dr. Gaudêncio Neto, é resultado do apoio da população com denúncias anônimas direcionadas ao DISK 197. Ele agradeceu ao empenho dos policiais envolvidos e a parceria daqueles que se dispuseram a fazer as denúncias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: