header top bar

section content

Motoqueiro confessa ter ingerido bebida alcoólica em acidente com morte de jovem no Ceará

O acidente ocorreu no último dia 23 de novembro e o motociclista apontava para uma colisão. Laryssa Fernandes Feitosa da Silva, de 18 anos, seguia na garupa da moto e morreu no local

Por Luiz Adriano

01/12/2020 às 08h52 • atualizado em 01/12/2020 às 09h05

A jovem Laryssa Fernandes morreu no local do acidente no último dia 23 de novembro em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/redes sociais)

Um jovem confessou para a Polícia Civil do Ceará que é responsável por um acidente ocorrido no último dia 23 de novembro em Juazeiro do Norte, cidade do Cariri cearense, que levou a óbito Laryssa Fernandes Feitosa da Silva, de 18 anos. No dia do acidente o rapaz disse em depoimento que um carro teria colidido com sua moto, o que teria causado a queda e consequentemente a morte da garota que estava na garupa da motocicleta.

Nesta segunda-feira (30), ele mudou a versão e disse que tinha ingerido bebida alcoólica e que perdeu o controle da moto e veio ao solo. O jovem informou que havia mentido e que não houve nenhum tipo de colisão. Ele se auto colocou como principal responsável pelo acidente que matou Laryssa Fernandes Feitosa da Silva.

VEJA TAMBÉM

Colisão entre carro e moto deixa três mortos e um ferido em cidade do Cariri cearense

Nas investigações, a polícia detectou nas imagens de câmeras de segurança que não há de fato colisão de um outro veículo, como o motociclista havia falado no primeiro depoimento. Diante das provas colhidas, o rapaz poderá responder por homicídio culposo no trânsito.

O suspeito não possui passagem pela polícia e foi ouvido novamente na manhã desta terça-feira (01). A Polícia Civil continuará com as investigações.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: