header top bar

section content

OUÇA: Vereador e mais quatro pessoas são presas em grande Operação da Polícia Civil na região de Sousa

Segundo o delegado Sylvio Rabello, superintendente regional da polícia civil no Sertão, a operação resultou na apreensão de várias armas de fogo, droga, e dinheiro.

Por Campelo Sousa

17/12/2020 às 10h01 • atualizado em 17/12/2020 às 16h04

Uma operação realizada pela polícia civil conseguiu prender cinco pessoas envolvidas em assaltos a bancos no sertão da Paraíba, entre os presos está um vereador da cidade de Santa Cruz, região de Sousa no Sertão do estado.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o delegado Sylvio Rabello, superintendente regional da polícia civil no Sertão, a operação resultou na apreensão de várias armas de fogo, droga, e dinheiro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em clima de comoção, sousenses se despedem de Dr. Pepé; amigos prestam últimas homenagens

Operação da Polícia Civil na região de Sousa

A ação realizada foi feita após um trabalho investigativo por parte dos agentes civis, que tinha como objetivo dar cumprimentos a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, a indivíduos suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a bancos e envolvimento em homicídio no sertão da Paraíba.

Operação da Polícia Civil na região de Sousa

Além do vereador, a polícia também conseguiu prender no Distrito de Casinha do Homem, um dos líderes da quadrilha envolvida em roubo a bancos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: