header top bar

section content

Em Sousa, homens que estavam foragidos da Justiça acabam presos em Operação Malhas da Lei

Todos os Mandados foram expedidos pela 1ª Vara Mista de Sousa e os três capturados respondem pelo crime de roubo

Por Campelo Sousa

18/12/2020 às 10h16

Policia Militar durante ação em Sousa

Na manhã desta sexta-feira (18) varias guarnições de Rádio Patrulha e da Força Tática do 14º BPM deflagraram a “Operação Malhas da Lei” na cidade de Sousa, no Sertão do estado, com objetivo capturar pessoas foragidas da justiça.

VEJA TAMBÉM

OUÇA: Vereador e mais quatro pessoas são presas em grande Operação da Polícia Civil na região de Sousa

De pose dos competentes Mandados Judiciais as guarnições militares foram distribuídas para averiguação de quatro possíveis alvos, sendo três localizados e conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais.

Todos os Mandados foram expedidos pela 1ª Vara Mista de Sousa e os três capturados respondem pelo crime de roubo sendo que um dos presos é vereador recém eleito da cidade de Marizópolis, na região de Sousa.

Segundo o comando do 14º Batalhão sediado na cidade de Sousa, as ações e operações policiais vêm se intensificando em toda área da Unidade com objetivo de reduzir os índices de criminalidade, apreender armas e drogas e capturar indivíduos foragidos da justiça, e lógico transmitir uma maior sensação de segurança a população neste período de final de ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: