header top bar

section content

Adolescente de 14 anos é assassinado na frente de sua residência em cidade do Cariri cearense

Os bandidos, além de assaltar e levar o celular da vítima, atiraram contra o jovem que veio a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.

Por Luiz Adriano

23/12/2020 às 13h25 • atualizado em 23/12/2020 às 13h27

O homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo (Foto: ilustrativa)

Um adolescente de 14 anos de idade foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (23) no município de Barbalha, Região do Cariri cearense. De acordo com as informações da polícia, o rapaz estava na frente de sua residencia quando foi abordado por uma dupla de meliantes em uma motocicleta. Os bandidos, além de assaltar e levar o celular da vítima, atiraram contra o jovem que chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda durante a madrugada.

O adolescente foi identificado como Maxson Millyan de Oliveira Sousa. Seu corpo foi conduzido ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) na cidade de Juazeiro do Norte com o fim da realização de exames cadavéricos.

VEJA TAMBÉM

Suspeito de latrocínio em Juazeiro do Norte é preso pela Polícia Civil em Barbalha

Os criminosos fugiram com destino ignorado e até o momento não há informações do paradeiro, como também, da identificação dos mesmos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: