header top bar

section content

Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em cidade da Região de Cajazeiras

A PM informou que os três homens já são conhecidos em virtude de terem outras passagens pela polícia.

Por Luiz Adriano

26/12/2020 às 09h04 • atualizado em 26/12/2020 às 09h11

Os três homens foram presos e as duas armas apreendidas (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos e duas armas de fogo apreendidas no final da tarde desta sexta-feira (25) na cidade de São José de Piranhas, Região de Cajazeiras. A Operação da Polícia Militar denominada de “Previna-se” através de uma guarnição do Batalhão de Operações Policias Especiais (BOPE), fazia ronda na localidade quando se deparou com três indivíduos em atitude suspeita. Os policias fizeram uma interpelação e encontraram em posse dos mesmos, duas armas de fogo.

Segundo informações da PM, quando houve a aproximação dos suspeitos, eles tentaram fugir a pé, no entanto, foram impedidos pelos policiais. Nas armas encontradas pela polícia, uma delas encontrava-se com a numeração raspada. Os homens que tem idades respectivamente de 19 e dois deles com 27 anos, foram detidos e levados para a delegacia da cidade de Cajazeiras. As armas também foram apreendidas.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 21 anos é preso com arma de fogo e drogas em cidade do Cariri cearense

A PM também informou que os três homens já são conhecidos em virtude de terem outras passagens pela polícia.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ficando os acusados à disposição da autoridade Policial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: