header top bar

section content

VÍDEO: Jovem da Região do Vale do Piancó é assassinado pelo próprio irmão no estado de São Paulo

Um vídeo publicado pelo Portal de Notícias PIRANOT na manhã desta terça-feira (29), mostrou o trabalho da perícia e a remoção do corpo.

Por Luiz Adriano

29/12/2020 às 17h26 • atualizado em 29/12/2020 às 17h45

Um jovem de 26 anos foi morto pelo seu próprio irmão de 22 anos, na noite desta segunda-feira (28) na cidade de Piracicaba, município que fica a cerca de 158 km da Capital, São Paulo.

Os jovens são paraibanos da cidade de Santana de Mangueira, Região do Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, durante uma discussão entre os rapazes, o mais novo feriu seu irmão com golpes de uma barra de ferro, ferramenta usada na construção civil.

VEJA TAMBÉM

Polícia procura homem suspeito de matar próprio irmão a golpes de enxada, na Paraíba

Logo após o crime, o acusado se entregou à polícia e confessou a autoria do assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O jovem assassinado é Jucélio Barbosa Menezes de 26 anos. A Polícia Civil investiga o caso para obter mais informações do que teria motivado o delito.

Os irmãos saíram de Santana de Mangueira para morar com a mãe em Piracicaba desde o falecimento do pai.

Em um vídeo publicado pelo Portal de Notícias PIRANOT na manhã desta terça-feira (29), mostra o trabalho da perícia e a remoção do corpo da vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: