header top bar

section content

Acusado de assassinar homem na Zona Sul de Cajazeiras é preso pela polícia

Após a prisão, o meliante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e encontra-se à disposição da Justiça.

Por Luiz Adriano

04/01/2021 às 17h21 • atualizado em 04/01/2021 às 17h27

Central de Polícia Civil, em Cajazeiras

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (04) em Cajazeiras. O suspeito é acusado de tirar a vida de um outro homem na manhã deste domingo (03) com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Esmeralda Senna Gomes, no Bairro das Capoeiras, Zona Sul de Cajazeiras.

Logo após o fato ocorrido, a Polícia Militar iniciou buscas na cidade, e na tarde desta segunda-feira (04) conseguiu capturar o acusado que segundo a PM, estava no bairro onde cometeu o delito. Após a prisão, o meliante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e encontra-se à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Homem é morto com vários tiros dentro de residência na Zona Sul de Cajazeiras

Quanto à motivação do crime, ainda não há uma informação oficial da polícia, mas possivelmente pode ter sido acerto de contas.

A vítima foi identificada como Salviano de Araújo, mas era conhecido na comunidade por Viana e ‘Zé de Burra’. De acordo com a Polícia Militar, ele foi assassinado dentro de uma casa onde mora sua filha. O homicídio foi o primeiro oficialmente registrado em Cajazeiras no ano de 2021.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: