header top bar

section content

Em Pombal, Polícia Militar apreende arma de fogo e entorpecentes durante Operação

Foi apreendido o adolescente e 10 trouxinhas de substância análoga à maconha, 09 pedras de crack, 03 frascos de lóló.

Por Campelo Sousa

08/01/2021 às 08h39

Apreensão em Pombal, no Sertão do estado

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º BPM, prenderam nesta quinta-feira (07), uma mulher de 39 anos, um homem de 21 anos e apreenderam dois adolescentes em conflito com a lei de 17 anos e 15 anos, no Bairro Janduhy Carneiro em Pombal, no Sertão do estado.. Durante as ações foi apreendida uma arma de fogo, uma espingarda de ar comprimido e substâncias entorpecentes.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ª CIA/14ºBPM, recebeu informações dando conta que no Bairro Janduhy Carneiro, popularmente conhecido como “Casinhas da UFCG”, havia uma residência ainda não habitada que estaria servindo como ponto de uso e comercialização de entorpecentes. Equipes policiais militares que participavam da “Operação Verão” foram enviadas ao local e dividiram-se montando um cerco no entorno. Na residência apontada pelo COPOM 3ª CIA/14º BPM foi apreendido o adolescente em conflito com a lei e 10 (dez) porções (trouxinhas) de substância análoga à maconha, 09 (nove) pedras de crack, 03 frascos de lóló.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, viatura da Polícia Militar fica destruída ao colidir com poste de energia durante perseguição

Em ato de flagrante de ato infracional, os militares notaram que na casa ao lado, durante a chegada da PM um outro adolescente havia adentrado rapidamente, caracterizando fuga. Com a permissão da proprietária, foi feita a entrada, sendo ele apreendido. Durante busca residencial, o revólver foi encontrado em um dos quartos e a dona da casa recebeu voz de prisão.

Nos fundos dessa mesma casa, reside um filho da conduzida e lá foi encontrado substância conhecida como LSD (alucinógena) e uma espingarda de ar comprimido, o mesmo foi preso. Ainda são constantes no Boletim de Ocorrência a quantia em espécie de R$ 424,00 (quatrocentos e vinte e quatro reais); um relógio; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares; 02 capacetes; um triturador e um punhal.

A mulher, o homem, os dois adolescentes em conflito com a lei, bem como o material apreendido foram entregues à autoridade de polícia judiciária que adotará medidas legais no caso concreto.

DIÁRIO DO SERTÃO

POR UNANIMIDADE

VÍDEO: Empresa desrespeita Lei aprovada na Câmara para beneficiar população de Cajazeiras

BOAS EXPECTATIVAS

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus fala de projetos e diz que pagar dentro do mês será prioridade

AUXÍLIO EMERGENCIAL

VÍDEO: ”Músicos de Conceição receberão ainda esta semana auxílio”, diz procurador após denúncias

DESCASO

VÍDEO: Moradores denunciam abandono em Conjunto Residencial de Cajazeiras e pedem ação da Prefeitura

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!