header top bar

section content

Jovem fica ferido em tiroteio na cidade de Patos e delegado da Polícia Civil dá informações do fato

O delegado pediu apoio da população para que possa denunciar através do disk 197, pois o sigilo é absoluto.

Por Luiz Adriano

18/01/2021 às 13h22 • atualizado em 18/01/2021 às 13h27

O tiroteio aconteceu na noite deste domingo (17) no bairro Jatobá, em Patos (Foto: Reprodução/redes sociais)

Um jovem ficou ferido nas nádegas após sofrer disparo de arma de fogo na noite deste domingo (17) no bairro Jatobá, próximo a Igreja Presbiteriana, na cidade de Patos. Segundo informações da polícia, por volta das 20h20 ocorreu um tiroteio na localidade e a PM foi acionada. Ao chegar no local, se deparou com a vítima que foi socorrida pelo SAMU.

O delegado da Polícia Civil, Galdêncio Neto, disse na manhã desta segunda-feira (18) que a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, e lá prestou depoimento aos agentes da Delegacia de Homicídio. Segundo o delegado, o rapaz informou que estava saindo de sua residência para ir comprar um lanche para sua esposa e, ao se aproximar de um grupo de jovens que estavam em uma calçada, foi quando um veículo da marca Gol, de cor vermelha, se aproximou e um indivíduo saiu do interior do carro e disparou diversas vezes contra o grupo de forma aleatória. A vítima informou que conseguiu fugir, mas ao sair percebeu que havia sido atingida.

VEJA TAMBÉM

Mulher de 62 anos e homem de 28 são baleados em cidade da Paraíba

O delegado também informou que foram realizadas diligências da PM, mas ninguém foi preso. Dr. Galdêncio Neto disse ainda que no local do delito foram encontradas cápsulas de pistola .40 e .380, o que segundo ele, indica que talvez tenha mais de um atirador.

Conforme a autoridade policial, as investigações irão continuar: “A Polícia Civil pede o apoio da população para que se utilize do disk 197, pois o sigilo é absoluto, e é fundamental no auxílio das Forças de Segurança para a prisão desses indivíduos”, pontuou.

O delegado da Polícia Civil de Patos, Galdêncio Neto, deu informações do depoimento da vítima e pede a população que denuncie pelo disk 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: