header top bar

section content

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo no Cariri paraibano

Segundo informações policiais, a vítima é um homem de 22 anos e tinha passagem pela polícia por furto.

Por Luiz Adriano

27/01/2021 às 10h03 • atualizado em 27/01/2021 às 10h06

Imagem meramente ilustrativa

Um assassinato foi registrado na noite desta terça-feira (26) na cidade de Monteiro, localizada no Cariri paraibano. Segundo informações policiais, a vítima é um homem de 22 anos e tinha passagem pela polícia por furto.

A Polícia Militar informou que, ao fazer patrulhamento na localidade, se deparou com um adolescente de 16 anos o qual informou que havia sofrido uma tentativa de homicídio. De imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao rapaz. O estado de saúde do jovem não foi informado.

VEJA TAMBÉM

Homem é assassinado com sete disparos de arma de fogo e fica com rosto desfigurado, em cidade da Paraíba

Segundo a polícia, no momento em que o SAMU atendia o adolescente, uma pessoa informou que havia um corpo de um homem caído próximo ao local onde estava sendo realizado o atendimento ao jovem.

Ao chegar no local, o homem já estava morto. A Polícia investiga o caso para saber se tem haver com a tentativa de homicídio contra o adolescente.

A vítima ainda não teve sua identidade revelada. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado como suspeito, assim como, também ainda não se sabe a respeito do que teria motivado o crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: