header top bar

section content

PM à paisana presencia perseguição de bandidos e evita duplo homicídio na cidade de Patos

O Policial Militar da cidade de Patos praticava ciclismo quando percebeu a ação criminosa e evitou o que seria dois assassinatos.

Por Luiz Adriano

27/01/2021 às 12h05 • atualizado em 27/01/2021 às 12h08

A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. (Foto: Ilustrativa)

Um Policial Militar à paisana evitou um duplo homicídio na noite desta terça-feira (26) no bairro Santo Antônio, na cidade de Patos, no Sertão do estado. Conforme relato do PM, ele estava pedalando quando percebeu a ação de três jovens também de bicicletas perseguindo outros dois jovens que corriam a pé. Em seguida, os três rapazes atiraram contra as vítimas as quais gritavam desesperadas, mas os disparos não acertaram o alvo.

Ao perceber o que estava acontecendo, o policial de imediato atirou como sinal de alerta para que os meliantes cessassem a ação criminosa. Segundo o PM, no momento em que os criminosos atiravam, uma das vítimas caiu e um dos bandidos se dirigiu para executá-la, mas ao ver que o policial atirava, desistiu e fugiu. Os três suspeitos evadiram-se do local e o PM socorreu as vítimas.

VEJA TAMBÉM

Policial à paisana reage a assalto e mata assaltante na região de Patos

O policial à paisana acionou uma guarnição da Polícia Militar que realizou diligências na comunidade, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: