header top bar

section content

VÍDEO: Foragido da Justiça é preso em Cajazeiras e delegado fala da importância de ter o suspeito detido

Os policiais cercaram a residência onde estava o acusado e conseguiram êxito na operação.

Por Luiz Adriano

29/01/2021 às 14h32 • atualizado em 29/01/2021 às 14h49

Um homem foragido da Justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (28) no bairro São Francisco, em Cajazeiras. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo resistiu a prisão que seria realizada na última semana. Na ocasião, dois policias tentaram prender o suspeito, mas o mesmo usou uma criança como forma de defesa e acabou conseguindo fugir.

Após o fato que acarretou na fuga do suspeito, uma semana depois, em uma ação conjunta da Polícia Civil através do Grupo Tático Especial (GTE) da PM, junto com a ROTAM e Força Tática, foi realizada a prisão do indivíduo na tarde desta quinta-feira (28). Os policiais cercaram a residência onde estava o acusado e conseguiram êxito na operação.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil da Paraíba prende dois foragidos da justiça nas cidades de Triunfo e Cajazeiras

A prisão do acusado aconteceu na tarde desta quinta-feira (28).

O Delegado seccional da polícia civil de Cajazeiras, Glauber Fontes, falou da importância da ação das polícias Civil e Militar e do quanto a prisão do acusado é válida para a população: “Essa é uma importante prisão para a cidade de Cajazeiras e região. Esse indivíduo, ele é acusado de vários crimes contra o patrimônio, é um indivíduo já inserido no tráfico de entorpecentes, de forma que a sua prisão irá elucidar diversos roubos, diversos furtos na cidade de Cajazeiras”, pontuou.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e após procedimentos cabíveis, foi conduzido para o Presídio de Cajazeiras.

A prisão do acusado aconteceu na tarde desta quinta-feira (28).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: