header top bar

section content

Polícia militar comemora 189 anos com promoções de praças e entrega de comendas no 14º BPM

Os Atos de Promoção, Medalhas e Láureas serão entregues durante momento solene

Por Campelo Sousa

03/02/2021 às 09h25

PM comemora 189 anos

A Polícia Militar da Paraíba completa nesta quarta-feira (03), 189 anos de existência e dedicação à população paraibana, atuando como órgão de Segurança Pública e atividades humanitárias e solidárias enfrentadas pelo nosso Estado.

Ao tempo em que se comemora esse momento importante para a corporação, aconteceu a promoção de praças, dentre esses, dois pertencem a 3ªCIA/14ºBPM e foram promovidos à Graduação de SUBTENENTE, tratam-se dos:

O Subtenente Edvan Lima de Araújo, promovido pelo Ato do Comandante Geral Nº 123, pelo critério de merecimento. O segundo foi o Subtenente Aloísio Alencar Marques, promovido pelo Ato do Comandante Geral Nº 115, pelo critério de merecimento.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar participa de solenidade de abertura da Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Sousa

As promoções são constantes no Boletim do Quartel do Comando Geral da PMPB Nº 22, datado do dia 02 de Fevereiro de 2021.

Os Atos de Promoção, Medalhas e Láureas serão entregues durante momento solene, em data e local a serem definidos, respeitando as diretrizes de combate a disseminação do coronavírus.

0 14º Batalhão de Polícia Militar parabeniza aqueles que foram promovidos e condecorados pela instituição, como ato justo de reconhecimento e apreço profissional, para com homens e mulheres que se dedicam a proteção dos cidadãos, mesmo com o risco da própria vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: