header top bar

section content

Polícia Militar deflagra Operações de segurança e apreendem adolescente e drogas na cidade de Pombal

Dois homens estavam com o adolescente e foram conduzidos para serem identificados

Por Campelo Sousa

03/02/2021 às 16h21

Apreensão de drogas em Pombal, no Sertão do estado

Policiais Militares da 3ªCIA/14º BPM, durante abordagens na tarde desta quarta-feira (03), no Bairro Populares em Pombal, no Sertão do estado, apreenderam um adolescente em conflito com a lei, 16 anos de idade. No momento da busca pessoal foi encontrado com o mesmo 09 porções de substâncias análogas à cocaína, 04 de crack e uma garrafa pet contendo loló (substância entorpecente à base de éter, clorofórmio, cloreto de etila e essência de perfumes). Ato Infracional análogo ao Tráfico de Entorpecentes e Substâncias Afins.

Dois homens estavam com o adolescente e foram conduzidos para serem identificados, haja vista, não estarem portando documentos e também prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

VEJA TAMBÉM

Durante bebedeira, casal briga e mulher acaba sendo agredida à pauladas na região de Sousa

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde a autoridade policial recebeu as informações pertinentes em Boletim de Ocorrência, o material apreendido e adotará as condutas legais previstas, no caso concreto.

A 3ª CIA/14ºBPM, com sede em Pombal, que compreende ainda as cidades de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas, está realizando abordagens a veículos e fiscalização dos condutores, busca por armas, drogas e foragidos da justiça, nas zonas urbana e rural. Os trabalhos estão acontecendo de forma inopinada, para garantir a efetividade. São realizados com base em estatísticas levantadas pela seção do expediente responsável pela pasta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: