header top bar

section content

Laudo diz que digital influencer de Juazeiro do Norte morreu por inflamação após perfuração no intestino

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Crato, devido à informações de que a cirurgia plástica teria sido feita em um hospital da cidade.

Por Luiz Adriano

04/02/2021 às 12h28 • atualizado em 04/02/2021 às 12h29

O Laudo da morte de Liliane Amorim foi concluído pela Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE). (Foto: Divulgação)

O Laudo Cadavérico da digital influencer de Juazeiro do Norte, Liliane Amorim, foi concluído na última terça-feira (2) pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e enviado à Polícia Civil do mesmo estado.

O documento aponta como causa da morte um choque séptico decorrente de traumatismo abdominal penetrante, isto é, uma inflamação causada por perfuração no intestino, após a cirurgia de lipoaspiração.

VEJA TAMBÉM

Morre digital influencer de Juazeiro do Norte e corpo é sepultado em Pernambuco

A Polícia Civil da Delegacia Regional do Crato, no Cariri cearense, segue com as investigações sobre o caso, sendo que, agora conta com o laudo da morte da digital influencer. Catorze testemunhas já foram ouvidas e conforme a polícia, os depoimentos tem sido de acordo com as apurações realizadas. Outras testemunhas devem ser ouvidas até o final desta semana.

O CASO

Liliane tinha 26 anos e faleceu no último dia 24 de janeiro em um hospital no centro de Juazeiro do Norte. A digital influencer estava internada após ter sido submetida a uma cirurgia de lipoaspiração. Segundo a família, ela foi operada no dia 9 de janeiro, sendo que, por motivos de complicações teve que ser cirurgiada novamente no último dia 15.

A digital influencer estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte, mas o procedimento estético não foi realizado no local. De acordo com levantamentos iniciais, a cirurgia plástica teria sido feita em um hospital na cidade do Crato, o que fez o caso ser transferido para o município.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: