header top bar

section content

Polícia Civil prende jovem de 24 anos ao receber drogas pelos Correios na cidade de Patos

Foram apreendidos dezenas de comprimidos de ecstasy e também uma quantidade em pó de MDMA.

Por Luiz Adriano

12/02/2021 às 11h25 • atualizado em 12/02/2021 às 11h27

Drogas apreendidas em Patos com um rapaz de 24 anos que recebia a encomenda pelos correios. (Foto: Divulgação/PCPB)

Um jovem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (11) no bairro Santo Antonio, na cidade de Patos, no sertão do estado. Segundo informações da polícia, a prisão foi feita em flagrante no momento em que ele recebia uma encomenda pelos Correios de uma certa quantidade de substâncias entorpecentes sintéticas.

Foram apreendidos dezenas de comprimidos de ecstasy e também uma quantidade em pó de MDMA, a qual é considerada uma das drogas mais potentes e perigosas já desenvolvidas em laboratório.

VEJA TAMBÉM

Suspeito por tráfico de drogas é preso em cidade da região do Vale do Piancó, após abordagem da PM

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Patos, Reinaldo Nóbrega, “o MDMA passou a ser, nos últimos tempos, o mais procurado combustível sintético de adolescentes e adultos de classe média. A utilização disseminada fez tal droga ser apontada como o ‘lança-perfume’ dos novos tempos, sendo um dos aditivos mais usados em festividades”.

O delegado informou ainda que o prejuízo dos narcotraficantes com a apreensão ocorrida gira em torno de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), de acordo com estimativas da Polícia Civil.

“Com isso, a Polícia Civil, a partir do seu trabalho investigativo, retira de circulação mais um traficante que vinha agindo no Sertão e fornecendo drogas para jovens da região, sobretudo jovens de classe média”, disse o delegado.

A Operação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, vinculada à 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil (3ª SRPC).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: