header top bar

section content

Polícia Militar deflagra Operações de Segurança Pública em Pombal e região

O apoio será prestado a todos os órgãos de fiscalização desses municípios, todas as vezes que for solicitado.

Por Campelo Sousa

13/02/2021 às 10h49

Operações da Polícia em Pombal e região

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, com sede na Cidade de Pombal, no Sertão do estado, deflagraram nesta sexta-feira (12), um giro de operações policiais que ocorrerão durante todo o feriado de carnaval que se estenderá até a quarta-feira de cinzas, dia 17, nas cidades de Pombal, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

O feriado referente ao carnaval, previsto no calendário, para as datas em comento, teve suas tradicionais comemorações suspensas, como medidas de combate à disseminação do coronavírus.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Rodoviária Federal realizará Operação Carnaval em rodovias do Sertão da Paraíba

As ações terão apoio de policiamento especializado. Também haverá fiscalização acerca do teor expresso no Decreto 40.989 de 29 de Janeiro de 2021, expedido pelo Governador do Estao da Paraíba, cujo teor disciplina além de outros comportamentos e condutas, como se dará o funcionamento dos bares e lanchonetes, lojas de conveniência, praças de alimentação e estabelecimentos similares, nos dias 12 de fevereiro de 2021 à 17 de fevereiro de 2021.

Esses somente poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 06h às 23h, ficando vedada antes e depois desse horário a comercialização de qualquer produto para consumo no interior do estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através do “Delivery” ou retirada pelos próprios clientes (takeaway).

Além dessas normas, está em vigência o Decreto 003/2021 editado pelo Chefe do Executivo Municipal de Cajazeirinhas, trazendo em seu bojo, medidas colimadas com o que dispôs o Governo do Estado da Paraíba.

O apoio será prestado a todos os órgãos de fiscalização desses municípios, todas as vezes que for solicitado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: