header top bar

section content

Corpo de homem encontrado em Matureia foi identificado; a polícia recuperou moto tomada por bandidos

Carlos Carvalho Ferreira tinha 36 anos e residia no Distrito de Lagoinha, no município de Brejinho, em Pernambuco. O mesmo foi reconhecido por familiares.

Por Luiz Adriano

23/02/2021 às 10h52

Após ter sido encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (22) em Matureia, a vítima foi identificada pela família. (Foto: reprodução/redes sociais).

O corpo de um homem que foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (22) no centro da cidade de Matureia, na região de Patos, que até então não tinha sido identificado, a Polícia Militar anunciou a identidade da vítima. Se trata de
Carlos Carvalho Ferreira, de 36 anos e residia no Distrito de Lagoinha, no município de Brejinho, em Pernambuco. O mesmo foi reconhecido por familiares.

Segundo testemunhas, o homem estava em Matureia fazendo uso de bebidas alcoólicas. Conforme as informações, os meliantes utilizaram a moto da vítima para fugirem do local e em seguida abandonaram o veículo, o qual foi recuperado pelos policiais.

VEJA TAMBÉM

Homem é encontrado morto no centro de cidade da região de Patos

Até o presente momento não há indícios de quem tenha cometido o ato criminoso, assim como, não se sabe ainda a motivação do homicídio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: